Viver de opções binárias

Viver de opcoes binárias 2Muita gente pensa se é é possível Viver de opções binárias, se pode ser um negócio rentável ou não será, podemos ver muitas notícias que o dizem, mas sejamos claros, é possível Viver de opções binárias durante um mês ou uma semana. A primeira coisa que devemos conhecer é que benefício queremos ter em um mês, já saberemos que alguém dirá: pois 2000% 0u 5000%, eu também quero esse resultado, mas estamos fazendo uma pergunta real em que estes resultados são uma coisa quase impossível.

Retornando à pergunta anterior em que pergunto quanto benefício você quer ter, devemos pensar antes de responder quanto risco vou correr para buscar X benefício, se quero conseguir 200% do meu investimento sei que devo correr um alto risco, se quero conseguir 10 ou 15% no mês o risco diminui. Agora se eu comecei com 100$ e ganho 10 ou 15% mensais estes 10 a 15$ são algo com o qual posso viver? Cobre meus gastos? Lembre-se que quanto mais risco corrermos a possibilidade de perder nosso dinheiro aumenta, então se quero ganhar em um mês 100%, tenho a mesma possibilidade de perdê-o, é então que nos fazemos a pergunta: vale a pena arriscar todo meu dinheiro por algo que só 5% das pessoas conseguem?

Algumas pessoas lerão isto e dirão que os estou desanimando a investir em opções binárias, que estou tirando o sonho de viver de opções binárias, mas minha intenção é outra, minha intenção é que abram os olhos e compreendam que ganhar dinheiro com opções binárias é possível, mas não tão fácil como vemos nos vídeos do youtube ou com as páginas maravilhosas que sempre se ganha tudo, se fosse tão fácil quase todo mundo seria rico e não teríamos nenhum problema para deixar de ganhar dinheiro, mas não é assim.

Viver de opções bináriasEu atualmente consigo de 10 a 15% mensais, o que está muito bom e obviamente é possível Viver de opções binárias, mas não é só começar em dois dias e ganhar dinheiro, também há meses em que você perde dinheiro, embora isto não seja tão importante agora vou compartilhar algo, em janeiro tive um benefício de 32%, mais do que o dobro do meu objetivo, em fevereiro infelizmente tive minha maior perda em anos, 15% “perda máxima mensal” e este mês a semana passada me faz fechar em negativo com 3%. Isto significa que neste ano já ganhei 32% – 18% o que dá um benefício mensl de 14%, muitos dirão que não é muito, eu ganhei mais, você tem razão, mas sei do risco que corro, sei que minha gestão de capital nunca me levará a perder meu dinheiro, isto é a primeira coisa em que devemos pensar, isto é o mais importante ao investir, isto faz que você se mantenha vivo durante o tempo todo.

Você se perguntará por que eu te conto isso. A resposta é que todo dia vejo mais pessoas que perdem dinheiro, que são enganados ou que se deixam levar por um sonho que não existe, o sonho de viver de opções binárias.

Como Viver de opções binárias ?

Para Viver de opções binárias a primeira coisa que precisamos é de um plano de trabalho, também conhecido como plano de trading, no qual temos três aspectos muito importantes, que são:

Estratégia ou sistema de trading: aqui teremos a estratégia que vamos utilizar para ter sinais e fazer operações em opções binárias, estas estratégias devem ser estudadas, comprovadas e compreendidas em 100%.

Gestão de capital: controlar o risco é algo fundamental na hora de investir, se arriscamos de forma desorganizada vamos perder nosso dinheiro, não serve arriscar 25% do nosso capital pois em 4 operações poderíamos perder tudo.

Psicologia Trading em opções binárias: a confiança e eliminar os sentimentos é fundamental em um novo trader, então devemos aprender a ter confiança em nós mesmos, com uma boa estratégia, trabalhar sempre com brokers regulados de opções binárias e por último ser disciplinados para evitar ir por onde não devemos.

É possível viver de opções binárias?

Sim e não, tudo depende de duas coisas:

Capital inicial para iniciar em opções binárias: é muito importante saber o risco que você quer correr e o capital com o qual você vai começar, não é a mesma coisa ter 10% de 10.000$ que 10% de só 100$. Então tudo depende do dinheiro com o qual começarmos e o risco que quisermos correr.

Capital que se necessita para viver de opções binárias: o capital que quer ganhar é fundamental, se preciso cada mês de 5000$ e tenho apenas 100$ para começar, eu vou te dizer que não poderá viver, mas se você tem 1000$ e só precisa de 150 0u 200$ pode ser que tenha sim para viver, tudo depende de você, do país em que viver e o que quiser fazer.

Assim que isto estiver compreendido só você compreenderá se É possível viver de opções binárias ou não, ninguém pode te dizer, não acredite em gestores, brokers ou vídeos, analise tudo, eu não estou te vendendo algo, eu não sou um broker, não sou uma plataforma de binários, só estou te dizendo que não se deixe levar pelas emoções e razões.

Conselhos para Viver de opções binárias

O primeiro conselho embora você possa tê-lo ouvido ou lido em muitos fóruns, é trabalhar com um broker regulado, não trabalhe com brokers não regulados, geralmente é onde você encontra mais fraudes, mais problemas na hora de retirar dinheiro, problemas que você desconhece, problemas que não vale a pena correr por um bônus extra.

O segundo é testar a estratégia não por um dia ou dois, testá-la no mínimo por um mês, embora o mais aconselhável seja testá-la de 3 a 6 meses, claro, teremos a ideia de começar agora, mas quanto antes começarmos menos preparados estaremos.

Por último, não arrisque mais de 3% por operação, sabendo que o ótimo é 1%, te garanto, ganhar 100 ou 200% em um não vale a pena se no terceiro ou quarto você perder tudo.

Para finalizar, respondo a pergunta que temos todos na cabeça e pela qual você chegou com certeza a este link, É possível viver de opções binárias ? Bom, muitas pessoas dirão que sim, outras não, outras dirão que é melhor investir em forex ou em CFDs, então gostaria que você me dissesse o que acha, é possível ganhar ou não ganhar dinheiro em opções binárias, É possível viver de opções binárias?

Neste vídeo faço um pequeno resumo e dou alguns conselhos sobre se é possível viver de opções binárias.

 
 

1 Comment

Write A Comment