Operar en Opções Binárias – Tipo de operações binárias

Para aprender a Operar em Opções Binárias devemos conhecer os termos básicos de Put – Call e obviamente saber que tipo de opções estamos utilizando, embora todos os brokers de opções binárias regulados ou não regulados ofereçam opções binárias tradicionais de 15 minutos nem todas as plataformas de opções binárias têm as mesmas opções personalizadas.

As opções personalizadas das plataformas de opções binárias têm vários tipos de opções, vamos falar dos principais tipos de opções que nos oferecem e como realizar operações nelas.

Opções binárias tradicionais:

Para operar em opções binárias tradicionais também chamadas opções binárias digitais devemos selecionar o ativo que a gente quer negociar, em seguida indicar o capital que queremos arriscar e por último escolher e previr a direção que esperamos que tenha. Estas opções são as típicas que encontramos nos banners ou vídeos que oferecem opções binárias. Se por exemplo queremos fazer uma opção no Índice bursátil estadunidense do S&P500 devemos primeiro selecionar este ativo, logo indicar a porcentagem que vamos arriscar e no final a direção que acreditamos que vai tomar.

Opções Binárias De um toque:

Para Operar em Opções Binárias de um toque vamos selecionar da mesma forma um ativo financeiro mas diferente do benefício que teremos será unicamente se toca uma zona determinada. As opções de um toque geralmente são opções personalizadas em que poderemos ter um benefício médio de 380 a 600% da nossa operação, aqui só teremos benefício se em algum momento do dia, semana ou mês toca essa zona. Em alguns brokers assim que tiver tocado essa zona deve retroceder, ou seja, não pode fechar por cima, então teríamos que ler suas indicações. Exemplo, as ações da Apple se encontram nos 400$, as opções de um toque nos oferecem 600% de rendimento se durante toda a semana toca e não fecha acima dos 500$. Se faz isto ganharemos 600%, se não o faz perderemos o dinheiro investido.

Opções Binárias Em escala ou Lateralidade:


Operar em Opcoes BinariasPara Operar em Opções Binárias Em Escala ou lateralidade
devemos selecionar da mesma forma um ativo mas diferente das operações binárias de um toque, durante um tempo determinado, seja, de horas, dias, semanas ou meses não pode tocar esses níveis. Para utilizar esta estratégia é bom aprender a utilizar as resistências e suportes. Neste tipo de opções em escala ou de não toque, podemos selecionar a escala que acreditamos que for tomar, quanto menor seja a escala mais rentabilidade nos oferecerá mas da mesma forma mais possibilidades de não acertar teremos. Exemplo, o EUR/USD se encontra atual, ente no nível psicológico de 1,3700, as opções em escala nos oferecem 600% de rentabilidade se durante a semana não toca 1,3800 nem 1,3600. Se durante a semana se mantém entre 1,3799 e 1,3601 teremos acertado. Também poderemos encontrar opções que tenham uma escala maior mas o benefício pode ser de só 100% ou 50%.

Operações Binárias de 30 e 60 segundos:

As opções binárias de 60 segundos são muito populares na atualidade porque oferecem uma alta rentabilidade em poucos segundos. Na atualidade vários brokers oferecem outro tipo de opções de 30, 60 e 120 segundos. Para operar em opções binárias de 60 segundos deveríamos ter uma estratégia de scalping ou de notícias que em princípio deveriam nos oferecer uma maior rentabilidade. Para Operar em Opções Binárias de 60 segundos devemos selecionar o ativo, logo iniciar o dinheiro que vamos arriscar e logo previr a direção. Exemplo, se acreditamos que o índice Espanhol Ibex35 vai subir nos próximos segundos por alguma notícia importante deveríamos selecionar o ativo, colocar o capital que vamos arriscar e fazer um Call. Da mesma forma se acreditamos que vai baixar faremos um Put. No próximo minuto saberemos se acertamos ou não acertamos.

Operações Binárias de fins de semana

As opções binárias oferecem operar nos fins de semana, embora nem todos os brokers os têm, alguns o estão aumentando. Para Operar em Opções Binárias durante os fins de semana temos duas opções; operar com Gaps ou esperar que termine a semana e obter resultados. Os Gaps são buracos no mercado durante os fins de semana, os quais podem nos oferecer um benefício. Exemplo, se o Índice Alemão Dax fecha nos 9012 pontos na sexta-feira, possivelmente na segunda-feira abrirá perto do nível psicológico dos 9000 puntos, sabendo esta informação poderíamos fazer uma opção durante o fim de semana e nos beneficiarmos disso.

Operar em Opcoes Binarias online

Na Internet podemos encontrar muitos brokers de opções binárias regulados que oferecem vários tipos de opções, ainda assim depois de ver as principais formas de Operar em Opções Binárias poderíamos encontrar outros tipos de opções como o plus, ladder, binary 0u 100 entre as mais populares, se temos alguma dúvida sobre como Operar em Opções Binárias personalizadas poderíamos falar com o nosso assessor de contas ou buscar informação na Web do broker.

 
 

Write A Comment