As opções binárias são uma fraude?

As opções binárias são uma fraude quando trabalhamos com um broker que não está nem regulado nem registrado, todo investimento em que obtemos um alto benefício com o mínimo esforço é uma grande mentira, não nos deixemos enganar com Hyips e pirâmides que finalmente terminam caíndo e nos roubando.

A Fraude nas opções binárias pode ser controlada por nós mesmos, seguindo simples normas para detectar algum tipo de fraude ou atividade suspeita. A primeira coisa que devemos considerar é que todo broker de opções binárias deve estar registrado em um país, porque é uma obrigação para oferecer serviços financeiros.

Outras formas de que não sejamos vítimas de uma fraude em opções binárias é trabalhar com um broker que esteja regulado, ao estar regulado o broker está sendo controlado pelo organismo regulado, o que evita “não em 100% mas sim em grande parte” que o broker nos engane.

Um broker regulado é um broker que cumpre auditorias cada semana ou cada mês que dão confiança ao investidor e previnem as fraudes que outros brokers sem regulação poderiam fazer.

Os brokers ou plataformas de trading para Opções Binárias são uma Fraude quando:

O broker manipula os preços do mercado ao seu gosto para fazer o cliente perder.

O broker não deja que retiremos nosso dinero.

O broker desaparece sem deixas pistas.

 

Fraude de Sinais de Opcoes Binarias scam2São as mesmas fraudes oferecidas pelos Hyips e investimentos de pirâmide. Então se queremos investir e não ser vítima de alguma fraude o mais recomendável é investir em um broker que esteja regulado.

Para concluir, as opções binárias não são uma fraude desde que se trata de uma plataforma confiável e que dentro do possível leve vários anos oferecendo este serviço de investimento. Os brokers de Opções Binárias são uma Fraude quando não estão registrados e geralmente têm poucos meses oferecendo serviços e você não busca nenhum tipo de regulação.

 
 

Write A Comment