O que é PUT e CALL em Opções Binárias

Opções PUT e CALL quando utilizá-las

Nossa capacidade para previr o futuro aumenta à medida que nos concentramos nos marcos de tempo menores. Dia dos comerciantes no mercado de valores estiveram aplicando com sucesso este tipo de investimento durante anos. No comércio de opções binárias, as previsões podem ser com apenas 1 minuto, obtendo  resultados frutíferos e promissores.

Uma opção de compra CALL prevê que o preço de mercado do ativo será mais alto do que era no momento em que tenha entrado no comércio. Uma opção de venda PUT prevê que o preço do ativo se reduzirá à expiração do prazo da opção.
Para entender melhor a redação dos termos, veremos desta maneira PUT e CALL: Call é equivalente aos termos – “tendência de alta”, “longo” ou “comprar” , segundo se utiliza em outros campos comerciais e PUT equivale a frases como “tendância de baixa”, “curto” ou “venda”.  Por esta razão veremos que PUT e CALL só é uma nova terminologia.
Ajudar e explicar expressões como PUT e CALL e muitos outros assuntos relacionados binários são apenas algumas das responsabilidades do centro de educação. Em princípio todos os brokers de opções binárias oferecem educação realizando videoconferências, livros de formação e até aulas presenciais.
Com tudo, o centro de educação lhe proporciona todas as ferramentas e os dados necessários para analisar um gráfico ou um gráfico e decidir em questão de segundos – a direção mantém a maior porcentagem de um comércio rentável.

O que são as Opções Binárias?

As opções binárias são estimativas de rendimento dos ativos subjacentes durante um período de tempo determinado. Para compreender a beleza da negociação de opções binárias, primeiro vamos dar uma olhada em como funciona normalmente o investimento em outros mercados comerciais.
Na maioria das formas de investimento dos investidores você compra realmente o ativo, se investem e o valor das perdas e lucros se determina sobre o valor de câmbio dos ativos. Se o investidor vende o ativo de novo ao mercado sempre que seu valor aumenta e que estão fazendo um benefício, e se vendem o ativo de novo ao mercado quando seu valor diminui, então se perde o dinheiro. Isto se aplica quando negociamos com PUT e CALL.
Este tipo de investimento requer que o investidor já não tenha que se preocupar constantemente de quando vender o ativo e sair do mercado para evitar a exposição de toda sua conta à volatilidade do mercado. Pelo contrário, o comércio de opção binária é mais simples.
A palavra binária significa “que tem duas partes “. Em termos gerais, tudo o que você precisa fazer é previr bem “Call” ou “Put”. Opções de comércio binário só tem duas possibilidades de investimento para que você possa previr e logo escolher entre.
Uma possibilidade é quando a previr que o preço do ativo se incrementará, este tipo de investimento é o nome de uma opção “Call” . A outra possibilidade se apresenta quando se prevê que o preço do ativo vai cair, este tipo de investimento é o nome de uma opção “Put” .
A escolha de um ativo é o primeiro passo do seu investimento. Por exemplo, se você tem um interesse nos preços do ouro, pode optar por colocar um investimento binário em ouro. Obviamente, quanto mais familiarizado se está com o mercado do ouro, melhores são suas possibilidades de previr com sucesso as flutuações do preço do ouro.

Para dar um exemplo, digamos que você está interessado no mercado do ouro. Se você pensa que o preço do ouro vai subir na próxima hora, só tem que decidir quanto quer investir, os marcos de tempo (neste caso 1 hora embora possamos escolher várias temporalidades segundo o broker) e entrar em PUT e CALL, se acertar vai ganhar a porcentagem que nos indicava desde o começo.

Instrumentos de negociação

Cada broker tem várias opções de negociação, neste caso tomaremos as 4 principais do broker de opções binárias Opteck para que nos sirva de guia ao fazer algum PUT e CALL.

High / Low

Opções de alta / baixa binárias te permitem escolher se o preço de mercado se fechará por cima ou por baixo do preço de mercado atual.
– Em uma opção de compra (previsão de tendência de alta) – o preço deve estar por cima do preço de exercício no momento da hora de vencimento do comércio.
– Em uma opção de venda (previsão da tendência de baixa) – o preço deve estar por baixo do preço de exercício no momento da hora de vencimento do comércio.

Rápido

Faça retornos rápidos e rentáveis com nossa opção de 60 segundos instrumento. Com o ‘On Demand’, instrumento que está facultado para negociar opções com um conjunto de datas de vencimento que vão de 1 minuto até 1 hora. Seu principal objetivo é que você vai fazer lucros rápidos.

One Touch

O único instrumento Touch te permite decidir se o preço de mercado alcançará um valor determinado antes da data de vencimento.
– Em uma opção de compra o preço do mercado sobe por cima da linha verde que se apresenta no gráfico.
– Em uma opção de venda o preço do mercado se situa por baixo da linha vermelha que se apresenta no gráfico.

Em Escala

O instrumento gama tem tanto uma opção de precio objetivo inferior, que finalmente forma uma escala limite superior.
– Em uma opção de compra (previsão de tendência de alta em uma gama limitada) o preço tem que continuar sendo mais alto que o preço de exercício e mais baixo que a linha superior na expiração do prazo da opção.
– Em uma opção de venda (previsão de tendência à baixa em uma escala limitada) o preço deve permanecer por baixo do preço de exercício e mais alto que a linha inferior da expiração do prazo de opções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *