Métodos para opções binárias

Melhores métodos para opções binárias

Para negociar em opções binárias devemos ter uma boa estratégia de trading, não devemos apostar na sorte porque finalmente terminaremos perdendo nosso dinheiro, por isso devemos buscar um método eficaz para opções binárias.

escolher um broker de opcoes binarias

Alguns dos principais métodos para opções binárias são através de indicadores, um dos utilizados é a média móvel, a média móvel nos indica uma média dos últimos períodos, ou seja:

  • Se temos uma média móvel de 5 temos uma média dos últimos 5 períodos.
  • Se temos uma média móvel de 20 temos uma média dos últimos 20 períodos.
  • Se temos uma média móvel de 100 temos uma média dos últimos 100 períodos.

Graças a isso temos uma média que pode nos indicar o possível movimento que pode ocorrer no futuro e do qual podemos nos beneficiar.

Outro método eficaz para opções binárias é através das notícias importantes, geralmente os dados de emprego dos Estados Unidos são um dos momentos em que teremos mais movimiento durante o mês e poderemos ter um alto benefício. Também há outros momentos como ao conhecer o PIB de um país, o IPC, PPI, tipos de juros ou outras notícias que afetam ou indicam como e para onde vai um país.

Não devemos esquecer outro método muito utilizado para investir, os níveis de resistência e suportes. Estes níveis nos níveis históricos onde os investidores fazem mudanças de tendência, ou onde os investidores fazem compras ou vendas no sentido contrário para ganhar um pouco mas antes de que continue caindo ou possivelmente volte. Para isso devemos estudar cuidadosamente os níveis de resistência para fazer uma boa venda PUT ou os níveis de suporte para fazer uma boa compra CALL.

Para finalizar o método para opções binárias de tendência é onde prestaremos atenção e seguiremos a possível tendência, se for de alta compraremos CALL, ou pelo contrário se for de baixa venderemos PUT. Geralmente este método deve ser utilizado para opções de longo prazo e não a curto prazo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *