Introdução às opções binárias

Introdução às opções binárias

A Introdução às opções binárias começou em 2010 mas antes de 2008, o comércio de opções binárias não foi amplamente disponível para os investidores individuais. O acesso a esta forma de comércio teria suposto a inclusão de um corretor de opções binárias que teria exigido até $ 500 de adiantamento pelo conceito de gastos de aluguel.

Isto atua como uma barreira importante para o acesso à maioria dos investidores individuais e portanto a popularidade das opções binárias era limitada. No entanto, a introdução das listas de opções binárias, em um princípio pelas Options Clearing Corporation, seguido pela American Stock Exchange (AMEX) e pela Chicago Boards Options Exchange (CBOE), apresentou as opções binárias comercializam ao público em geral.

Este movimento permite a possibilidade de negociação online das opções e sua popularidade cresceu de maneira exponencial entre os dois operadores novos e veteranos. Estas opções binárias se negociam sobre o balcão e incluem uma ampla gama de ativos subjacentes. As opções binárias mercados estão abertos durante as horas de mercado com alguns mercados, incluidas as opções binárias baseadas moeda, estar aberto às 24 horas do dia, 5 dias por semana.

Guia de Trading para opções binárias

As opções binárias oferecem investimentos a curto prazo que podem ser negociados pelos principiantes e os comerciantes profissionais. As opções binárias são também muito acessíveis já que os principiantes podem aprender a operar em alguns minutos, e estratégias avançadas podem ser utilizadas, o que pode aumentar a probabilidade de obter benefícios consistentes. Os principiantes podem aprender a operar utilizando as guias comerciais oferecidas por brokers de opções binárias como Opteck.com, que incluem tutoriais de comércio, livros eletrônicos, ferramentas de análise de mercado e estratégias comerciais. O uso destas ferramentas pode ajudar o operador a obter uma compreensão da gestão de risco e maximizar as oportunidades para um alto retorno de cada investimento.

Introducao as opcoes binarias

Uma Introdução às opções binárias é conhecer seu funcionamento, por isso muitos traders de opções binárias preferem a flexibilidade oferecida pelas opções binárias em vez de contratos de opções tradicionais. Podem ser objeto de comércio mais curtos prazos de vencimento, que vão de uma hora até um mês e também são muito fáceis de entender. Devido ao fato de que as opções binárias têm um nível de pagamento pré-determinado, antes de executar o comércio dos investidores, conheça o valor exato dos lucros e perdas potenciais desde o começo. Por esta razão são chamadas de opções de retorno fixo (FRO) e a simplicidade de cálculo como uma porcentagem da participação do investimento também os faz muito atraentes para os investidores. Com o potencial para ganhar 75-95% de lucro em cada investimento, sem comissões, se tornaram um veículo comercial muito popular para uma Introdução às opções binárias.

A volatilidade do mercado

As opções binárias não estão expostas à volatilidade da ação do preço que se produz em muitos mercados. Portanto, o começo do dia – quando os mercados têm uma tendência à brecha e o preço flutua de maneira selvagem – ameaçará as perdas da parada de muitos comerciantes cujas perdas e lucros se refletem no valor do ativo. As opções binárias, por outro lado, não apresentam estas flutuações no valor, já que apenas estão preocupados pelo vencimento da opção, seja “in the money” ou “fora do dinheiro”.

O grau real em que se trata de um e de outro lado do preço de exercício é irrelevante e tanto os lucros como as perdas tem os resultados conhecidos desde o começo. Opções táteis, contudo, que os comerciantes possam levar vantagem desta volatilidade e operam de maneira similar às opções binárias tradicionais em que um operador determina um preço que será tocado com anterioridade à expiração de opções. Se um investidor antecipa volatilidade significativa, é possível apontar um objetivo touch preço e ainda assim manter os pagamentos pré-determinados e garantias perdidas. O potencial de lucros percentuais de grande tamanho e a velocidade na qual se pode conseguir que as opções binárias de comércio alternativas muito populares aos investimentos em mercados tradicionais.

Introducao as opcoes binarias1

As opções binárias são diferentes de contratos de opções tradicionais de várias maneiras. Oferecem uma maneira mais flexível e acessível para os investidores a comprar opções sem ter um preço fixo. Os investidores de opções binárias, portanto, se pode determinar a quantidade que desejam se comprometer com a compra da opção. As opções binárias também permitem aos investidores a pré-determinar seu nível de perdas e lucros antes de comprar a opção. Este nível de pagamento pré-determinado é uma porcentagem do investimento inicial para a compra da opção.

Do mesmo jeito, as perdas potenciais estão pré-determinadas e se traduzirão em uma perda do investimento inicial menos a taxa de proteção, que normalmente é de ao redor de 15%. Portanto, quando uma opção binária expira “fora do dinheiro” que o cliente pode manter 15% da posição de investimento creditará à sua conta assim que expirar o comércio. O tempo de vencimento das opções binárias também pode ser muito mais curta que as opções tradicionais, que um investidor possa adquirir uma opção que pode expirar em um período de tempo mais curto como 5 minutos, ou até um mês no futuro. As opções binárias vencem em intervalos durante o dia e isso as faz particularmente atraentes para curto prazo, aos comerciantes.

As opções binárias são a negociação de instrumentos que proporcionam os investimentos derivados dos ativos subjacentes. O contrato de opção deriva do valor do ativo subjacente e portanto não existe a propriedade do ativo. Contratos binários têm um tempo de vencimento e a data, em que o contrato ou se considera como “in the money” ou “fora do dinheiro”. Isto reflete se a chamada ou a opção expira por cima ou por baixo do preço de exercício. Em que medida a opção binária pode ser considerada como “em” ou “fora do dinheiro” é irrelevante para o nível pré-determinado de perdas e lucros. Um exemplo disso é um investidor que acredita que, durante o dia e depois de um aumento de inflação, o valor do ouro cairá ao redor de 1588.

O que saao as opccoes binaarias_opt

O investidor inicia sessão na sua conta com o fim de executar uma opção de venda de $ 100 às 9:00 com um tempo de vencimento às 14:00. O nível de pagamento para esta opção é de 120%, com um preço de exercício atual de 1590. O investidor realiza o comércio já às 14:00, a opção expira com o preço do ouro em 1589 dando um lucro satisfatório de $ 120 no seu investimento de $ 100.

As opções binárias oferecem uma forma rápida, emocionante e acessível para o comércio nos mercados financeiros. Apesar de ser muito fácil de entender e de que sua execução é tambén simples, os investidores devem aderir aos mercados dos quais se familiarizem com o fim de maximizar suas possibilidades de ganhar grandes benefícios em um curto período de tempo. Depois de escolher o ativo subjacente que deseja abrir o comércio, o seguinte passo sería escolher o prazo para o vencimento. A seguir, o próximo passo seria escolher a direção da opção. Se tem certeza de que o preço se elevará durante este período, a compra de uma chamada / opção secundária. Se você acha que os preços cairão, comprar uma opção de venda / baixa. Esta é uma pequena Introdução às opções binárias, se você tem alguma dúvida pode comentar que tentaremos ajudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *