Fraude da ioption possível falência


Fraude da ioptionPossivelmente teremos uma Fraude da ioption
, ontem a broker de investimentos de opções binárias iOption notificava empregados e afiliados que suspendessem as operações que se realizavam na sua plataforma de operações depois de ter feito várias demissões de pessoal e ver irregularidades com o broker, uma fraude da ioption  MOTIVO? Parece que tudo se deve ao fato de que a Ioption entrou em Quebra. Parece que nos últimos meses um dos principais brokers de opções binárias tem problemas econômicos, com atraso no pagamento dos clientes e aos seus própios funcionários, o que colocou a empresa sob o boato de que entrou em bancarrota.

iOption foi uma famosa empresa de opções binárias que cada dia perde mais clientes pela grande concorrência que temos diariamente ao investir com opções binárias. No último 31 de outubro a Ioption anunciava que tinha obtido  a licença da Comissão de Câmbio de Valores do Chipre ( CySEC ). Mas realmente isso é mentira, é uma fraude da ioption porque ao visitar o site da CySEC não pudemos encontrar um número de licença informado pela iOption. Lembremos que a iOption se encontra em Akara, Edifício 24 De Castro Street, Wickhams Cay 1, Road Town Tortola, British Virgin Islands.

Com estas duas notícias nos aproximamos ao broker para ter nova informação mas infelizmente nem seus próprios funcionários sabem o que realmente acontece, o que ocasionou caos em alguns dos investidores que têm dinheiro neste broker e começam a retirá-lo em massa. Os funcionários dizem que estão à espera de receber o salário de outubro e saber o futuro da empresa de investimeno com opções binárias.

Isto pode ser uma nova fraude da ioption ou será um momento difícil do qual se levantará com mais força, e algo que não sabemos, mas o que sim sabemos é que cada dia temos um novo broker fazendo concorrência com ofertas mais atraentes que tornam mais difícil a existência da iOption.

O principal problema com a quebra da iOption é não saber onde estão todos os fundos dos investidores, os quais podem ser os outros afetados, neste caso o mais recomendável é utilizar um broker regulado em que o dinheiro esteja em contas separadas e que não será utilizado pelo broker para cobrir perdas dele.

Estaremos atentos a novas notícias para informar sobre a possível fraude da ioption e saber como se resolvem estes acontecimentos.

 
 

Write A Comment