Perda da licença e possível quebra de Eztrader no 2015

Na última quinta-feira 20 de novembro de 2014 o broker EzTrader perdeu momentaneamente sua licença por falta de transparência para seus clientes, a razão para isto é que, de acordo com as últimas audições, através da CYSEC não tem suficiente capital para proteger seus clientes e poderia estar usando capital dos clientes para se manter. Outra causa é a manipulação da plataforma para que o cliente sempre perda e, portanto, poder cobrir as perdas. Hoje, um mês após, o broker ao não estar presente e não passar corretamente os testes regulamentares perde seu regulamento.

Como sabemos cada empresa que quer sair na bolsa é por duas razões, ter maior crescimento ou procurar fundos por falta de capital. A meu ver, já há cotizado anteriormente na bolsa e por esta razão suas ações só caiam, agora está a procura de um bom financiamento que não acredito que atinja e que cairá muito rapidamente devido à falta de transparência nos retiros do cliente e contratos com pessoas que trabalham e com as que despois alteram às suas circunstâncias e prejudica aos outros.

O broker Eztrader está jogando todas as suas cartas para obter dinheiro em todos os lugares e não perder a sua licença em Chipre que lhe dá entrada a toda a União Europeia; o que oferece confiança aos investidores. Ainda só queda esperar e ver como atuará o broker e as agências reguladoras que seguem todos os passos do “Serviços WGM Ltd”, empresa proprietária do Broker Eztrader.com, GlobalOption.com e 888binary.com as que tem mais reclamações todos os dias e que podem contar com um novo processo de falência.

Aqui podemos ver:

A Comissão de Valores de Chipre anuncia que a autorização da

Chipre Investment Firm ‘Servicios WGM Ltd’, número 203/13, foi suspendida, em conformidade com a seção 26 (2) dos serviços de investimento e actividades e Lei de Mercado Regulado (“a Lei”), devido às suspeitas de presumíveis violações de:

1.- O artigo 18 (2) (ι), “requisitos operacionais – clientes «fundos», de Lei e da Parte VI, Salvaguarda clientes “fundos” da Directiva DI144-2007-01 de 2012”.

2.- Seção 67, «fundos próprios», da Lei y a Directiva DI144-2007-05 de 2012 sobre a adequação de capital das empresas de investimento.

3.- Seção 69, «FIC grandes riscos», da Lei e no parágrafo 8, Parte ΙΙΙ da Directiva DI144-2007-06 para CIFS de 2012 aos grandes riscos.

A decisão foi tomada sem tomar seriamente em consideração que o anterior alegou violações, possivelmente, podem pôr em perigo os interesses dos clientes de WGM Services Ltd e o funcionamento do mercado de capitais.

No prazo dos quinze 15) dias WGM Services Ltd tem que tomar medidas para estar em conformidade com o anteriormente exposto.

Enquanto a suspensão da autorização está em vigor, serviços de WGM Ltd: yo. Não pode ser fornecido / fazer nenhum investimento ou atividades de serviços, de acordo com o artigo 26 (5) de a

Lei. ii. Deve fechar todas as posições abertas em relação aos contratos dos clientes, se um cliente assim lo deseja, e retornar a eles todos os seus fundos e beneficios obtidos – uma prática que não é considerada uma violação do disposto no artigo 26 (5) da Lei.

Como podemos ver depois de ler algumas informações da entidade principal reguladora de opções binárias nas que indica que adverte de possíveis manipulações e fraudes do broker opções binárias EZtrader desaconselhámos a abertura de uma conta neste broker até que resolva seus problemas.

Outras causas de estafa EZtrader ATENÇÃO!

1) A contínua estafa por parte de sua subsidiária Optionavigator robô e provedor de sinais que cada dia tem mais clientes insatisfeitos por fraude que a única coisa que faz perder dinheiro do qual se beneficia EZtrade. Para aqueles que ainda não perdem o seu dinheiro com eztrader e tem visto em algum lugar Optionavigator não se engane, porque não é nada que não seja o mesmo broker oferecendo grandes benefícios através da manipulação de todo o comércio.

2) Oferece um 95% de rendimento mas antes ao trabalhar com ele nunca encontrei mais de 80% de rentabilidade, o que é uma farsa e até agora não conheço outra pessoa que tenha mais desempenho.

3) Vários clientes reclamam todos os dias por NÃO SER CAPAZ DE RETIRAR O SEU DINHEIRO, outro drama em que acredita-se que no 2015  EZtrader entre em falência porque a maioria dos investidores não podem retirar seu dinheiro, o que causa cada vez mais a má imagem até chegar o ponto de ficar-se sem liquidez.

4) A falta de pagamento a seus empregados. Muitos filiados não recebem o pagamento no tempo ou há casos que não recebem o dinheiro, o que faz crescer mais dúvida de que pode que em breve entre em quebra.

5) Maus tratos por parte de sua equipe, temos várias reclamações inclusive eu mesmo. Esse bróker não trata bem a seus clientes. Quando você é novo, é muito bom. Mas depois de dois, três dias já não és importante e incluso temos resposta SEM RESPEITO e sem ter desejos de trabalhar. Talvez a causa pode ser a iOption que os empregados ao não recebir seu pagamento seu trabalho é muito pesado e não funcionam corretamente.

6) Manipulação da plataforma, algo que é o pior “A MANIPULAÇÃO DA PLATAFORMA É A CAUSA DA PERDIDA DE SUA LICENÇA PELO ORGANISMO REGULADOR” muitas vezes entraa perdendo 10 ou 15 pontos ou fecha em uma área onde não deveria fechar, isso faz eztrader um bróker que busca toda vitória para continuar a viver e não ir à falência.

Desde https://opcoesbinariasestrategiastrading.com/ aconselhamos não operar com este broker até que seja novamente legalizado e, em seguida, faça os pagamentos correspondentes a seus clientes e trabalhadores que estão pendentes do seu retiro e pago.

Lembre-se que nossa pagina pode encontrar vários brokers regulados de opções binárias que sim estão baixo os cuidados da União Europeia para a proteção do nosso dinheiro:

https://opcoesbinariasestrategiastrading.com/brokers-de-opcoes-binarias-regulados/

Aqui podemos ver o documento original em inglês

Eztrader-scam

 
 

Write A Comment