Estratégia em Opções Binárias

Estratégia em Opções Binárias

Estrategia em Opcoes BinariasUma Estratégia em opções binárias não se consegue de um dia para o outro, uma boa Estratégia em opções binárias se consegue testando várias vezes até conseguir um resultado ótimo depois de ter realizado vários testes ou backtesting quando o fazemos através de robots.

Quando começamos a investir em opções binárias devemos ter uma Estratégia em opções binárias que nos dê confiança para investir e não tenhamos medo de realizar operações, porque se a nossa mente falha, estamos condenados ao fracasso e perderemos todo nosso capital, por esta razão devemos confiar na nossa Estratégia em opções binárias e não duvidar dela quando tivermos um método adequado de investimento ao realizar operações em PUT ou CALL segundo nossa Estratégia em opções binárias.

Agora explicarei algumas das principais estratégias que utilizam hoje em dia os grandes investidores e para finalizar darei alguns conselhos para criar estratégias ou métodos de negociação a novos investidores e talvez alguns pontos importantes que podem utilizar os investidores com conhecimento intermédio.

Estratégia em Opções Binárias Métodos

Para investir em opções binárias a primeira coisa que precisamos é de um método confiável a seguir que nos ofereça bons resultados e quando falhe “porque falhará em algum momento” termos uma confiança plena na nossa Estratégia em Opções Binárias. Vou adicionar algumas das principais ferramentas para poder criar uma Estratégia em Opções Binárias.

Estratégia em Opções Binárias com notícias

É o método de negociação com opções binárias mais utilizado, este sistema de trading é utilizado principalmente pelos usuários principiantes e pode ser muito eficaz se conhecermos o sentimento do mercado. Nunca devemos fazer operações sem conhecer o mercado, mas se investirmos com notícias não vamos demorar muito se somos pessoas que comprendemos rapidamente as coisas. Para isso só precisamos de um calendário econômico e esperar os resultados das cotações. A estratégia de trading é muito simples e só devemos esperar os dados que afetem a divisa, matérias primas ou ação, pode ser o PIB, o IPC, os dados de emprego, a confiança de investimento ou os tipos de juros.

Estratégia em Opções Binárias com indicadores

Estrategia em Opcoes Binarias2Esta estratégia se baseia em seguir sinais que nos dão os indicadores técnicos que nos ajudam a tomar decisões para realizar Ordens em compra CALL ou em venda PUT, devo esclarecer que um indicador só nos indica o que aconteceu no passado mas não temos nenhuma garantia de que aconteça o mesmo no presente ou no futuro. A única coisa que podemos fazer com os indicadores ou osciladores técnicos é previr o que pode ocorrer seguindo um padrão que se realizou no passado, o que nos indica que se no passado atuou dessa forma, no futuro tem grandes possibilidades de trabalhar da misma maneira.

Uma das formas de compreender os indicadores é testá-los várias vezes para ver seu funcionamento, desta forma aprenderemos a utilizá-los e saberemos quando nos indicam um sinal falso e quando temos um sinal que pode nos oferecer rendimento.

Podemos encontrar muitos Indicadores ou osciladores, entre os mais conhecidos temos as médias móveis que nos indicam a média dos últimos X períodos que estivermos utilizando. Outros indicadores e osciladores muito utilizados são o RSi, o MACD, Momentum, que podem ser utilizados principalmente para ver a força que tem o preço. O MACD também serve para detectar divergências que podem ser muito eficazes. Outro indicador que se utiliza muito ultimamente é o ATR Average True Range, que mede a volatilidade do mercado, pode ser muito eficaz para detectar o início de uma tendência porque nos indica que o mercado quebrou ou começou de novo em lateralidade “volatilidade ou escala”.

Estratégia em Opções Binárias com Chartismo

Embora não seja uma estratégia que eu utilize, muitos dos traders profissionais da atualidade utilizam o chartismo para realizar operações bursáteis com um alto acerto e conseguir um bom benefício mensal. O chartismo em princípio prevê o preço com base nas linhas e figuras Geométricas. Entre as mais conhecidas temos o famoso H-C-H, H-C-H invertido, Duplo ou Triplo teto, Duplo ou Triplo teto invertido, triângulos, retângulos, bandeiras e flâmulas. Estas formações podem ser encontradas em qualquer ativo financeiro e pode previr a direção dele.

Estratégia em Opções Binárias com Velas Japonesas Candlesticks

Estrategia em Opcoes Binarias3Esta é uma das estratégias que cada dia mais pessoas querem aprender e se especializar neste método de trading. As Velas Japonesas ou Candlesticks se utilizam principalmente para detectar orientações nos preços de um ativo, ao detectar essas orientações podemos previr o comportamento do preço de uma forma acertada. As velas Japonesas, embora não sejam a minha estratégia principal de trading, estão baseadas nela, para mim é muito confiável, e apesar de nem sempre acertarem se sabemos utilizá-las poderíamos previr a direção que tomará se estudamos o comportamento durante um período de tempo. A prática faz o mestre, então se nos formarmos poderemos ser bons investidores ao utilizar os candlesticks. Entre as principais Velas Japonesas “Candlesticks” temos:

 

  • Envolvente de alça e de baixa
  • Estrela do amanhecer
  • Estrela do atardecer
  • Estrela fugaz e martelo invertido
  • Homem pendurado
  • Martelo
  • Nuvem escura Orientação penetrante
  • Três montanhas e três rios

 

Estrategia em Opcoes Binarias4

Como Criar uma Estratégia em Opções Binárias ?

Criar uma Estratégia em Opções Binárias é a primeira coisa que devemos realizar quando vamos começar a investir, não é algo que se realize da noite para o dia se queremos ter uma Estratégia em Opções Binárias que seja confiável durante bastante tempo, por isso para realizar uma Estratégia em Opções Binárias deveríamos ter estas principais regras.

Estrategia em Opcoes Binarias51) Nossa Estratégia em Opções Binárias deve ser testada, não se pode começar a investir só depois de tê-la testado durante 2 ou 3 dias, vamos lembrar que o mercado muda, então a mesma coisa que servia ontem hoje não serve ou talvez sim, então nosso método de negociação deve ser comprovado no mínimo por 1 mês. Eu realmente aconselho que um método de trading deveria ser negociado em uma conta Demo durante um mínimo de 3 meses ou deve se estender até que a gente compreenda os riscos que temos, assim poderemos enfrentá-los.

2) Uma das chaves para ter sucesso ao investir é a gestão monetária, embora seja muito simples muitos dos traders perdem seu dinheiro por não respeitá-la ou não dar a ela o suficiente cuidado que deveriam ter dado. Ao investir em opções binárias nunca devemos investir em uma operação mais de 8,5% do nosso capital porque assim nós poderemos realizar até 11 operações seguidas e continuar vivos no mercado. Eu realmente aconselho que não deveríamos investir mais de 3%, sabendo que o normal seria utilizar só de 1 a 2% por operação, ou seja, se temos 1000$ só deveríamos arriscar por operação 1%, que seriam 10$. Para pessoas que queiram correr mais risco, é possível arriscar uma quantidade superior.

3) Por último nossa estratégia deve ser adaptada à nossa forma de realizar operações e ao tipo de risco que queremos correr, não é a mesma coisa uma pessoa que queira correr um alto risco para ter bastante benefício que uma pessoa que busca ganhar 10% por mês, então devemos adaptar nossa estratégia ao nosso sistema de trading.

Para finalizar, uma boa Estratégia em Opções Binárias é aquela que se adapte ao nosso risco, mas ainda assim devemos aprender a controlar nosso sentimento através de uma boa gestão monetária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *