Como funcionam as opções binárias

como funcionam as opções binárias

Como funcionam as opções binárias deve ser a nossa primeira prioridade na hora de negociar com qualquer opção binária. Compreender como se investe, como se faz uma operação e como controlar o risco deve ser a primeira coisa que devemos entender antes de investir nosso dinheiro em algo desconhecido onde geralmente as pessoas perdem seu dinheiro por falta de conhecimento.
As Opções binárias, Opções digitais ou opções de tudo ou nada, são opções onde previmos se o preço vai estar por cima ou por baixo depois de que vença a opção, pode ser algo muito fácil de ver mas na realidade acertar de forma contínua não o é; se fosse tão fácil todo mundo ganharia muito dinheiro e todos seríamos ricos, algo que não acontece.

como funcionam as opcoes binariasAinda assim investir em opções binárias pode ser rentável se temos uma estratégia indicada, onde é maior o benefício que o risco. Uma vantagem de investir em opções binárias é que sempre saberemos quanto vamos ganhar ou perder antes de realizar a operação financeira. Por exemplo há brokers que oferecem 70% de benefício se terminamos em lucros, ou seja, In The Money, ou 85% de perda se acabamos em Out The Money, então saberemos quanto vamos ganhar ou perder antes de realizar a operação.

Outro ponto importante de Como funcionam as opções binárias é saber que se trabalha com o mercado derivado, o que significa que nunca compramos nenhuma ação ou matérias primas quando fazemos uma operação de PUT ou CALL com o Ouro ou o petróleo, o que fazemos realmente realizar uma operação onde indicamos ao broker onde vai terminar quando finalize a opção.

Para realizar operações em opções binárias só temos duas opções:

CALL é um sinônimo de Compra, se utiliza quando acreditamos que a cotação vai subir.

PUT é um sinônimo de Venda, se utiliza quando acreditamos que a cotação vai baixar.

Agora que compreendemos um pouco Como funcionam as opções binárias devemos levar em conta que é muito fácil confundir investir com apostar. Devemos compreender que as opções binárias oferecem grandes bônus, altos lucros e obviamente se tornar rico em pouco tempo, algo que é difícil de conseguir se não compreendemos seu funcionamento e temos uma estratégia de trading eficaz.

Guia de opcoes binarias 1

Regras para investir em opções binárias

Não Utilizar mais de 8,5% por operação. Se utilizamos no máximo 8,5% por operação poderemos realizar no mínimo 11 operações seguidas, no caso de ter perdidas “Out the Money”, nunca devemos utilizar mais do que este capital porque seria uma gestão monetária irresponsável que só nos oferece perdas no futuro, embora o mais recomendável seja utilizar de 1 a 2 % por operação.
Ter uma estratégia de trading. É muito importante ter um método de negociação antes de investir, esta é a principal diferença entre investir e apostar, a pessoa aposta quando se baseia na sorte, se temos um bom método de trading temos uns sinais claros para realizar operações de trading.
Não ser avaro. Embora a gente ganhe dinheiro no começo não devemos nos guiar pela nossa avareza de mudar a estratégia ou utilizar mais porcentagem do nosso capital para investir em opções binárias, uma boa psicologia trading nos indicará como funcionam as opções binárias de acordo com o nosso conhecimento passado.

Para concluir Como funcionam as opções binárias, devemos entender que são operações onde escolhemos um ativo financeiro e previmos onde vai estar antes de que acabe essa opção, ou seja, previr se vai estar por cima ou por baixo antes de que feche a opção. Se acertarmos geralmente ganharemos 70% mas se não acertarmos perderemos 85% do investimento realizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *